sábado, 11 de setembro de 2010

Balada dia 06-09-2010, Salão Uni Duny, Pará de Minas

Balada 

    Fui convidado a tocar numa festa de 13 anos, nessa segunda feira, vespera de feriado, faltando 4 horas para começar, Iria começar as 20 horas.
     Quando o vitinho me ligou, eu estava dormindo, pois eu estava com uma tremenda dor de cabeça! pensei "ah num vou fazer nada mesmo? né!"  Então, iniciou-se a correria!!! e uma observação.: EU NÃO SABIA O GËNERO MÚSICAL! 
      Fui para montar os meus equipamentos, fikei 1 hora e meia, e depois o dificio foi a lotação passar para eu vir embora...., Foi a conta deu tomar um lanche tomar uma banho rapidinho e pegar a lotação. Ai que tá, fui chegando no ponto, ela passou....tive que descer o morro para pegar ela, quase que eu a perco, cheguei lá 19:45. Ufffa!!! Cheguei a tempo!
      O gënero era Funk e Eletronica, só que Rolou também tech-house, trance e house mix. Só que a faxa- etária do público era de 10 há 15 anos, e eles pediram mais Funk, Mas também, esse público, não conhece muito as músicas do gënero "House" muitos não sabem dançar, enfim, o funk é mais conhecida.
      É muito comum vocë ver crianças de 4, 5 e 6 anos dançando "Funk" nas festas de aniversários, dançando igual a, adolescentes de 16 anos, enfim, o funk, sua dança é meio sensual. (---).
      A festa acabou cedo, 00:30, 4h e 30 de duração, afinal o público era bem jovem, né...
      De vez em quanto...é muito divertido, viver essas experiëncias, sentir a adrenalina, é ótimo!!! essa sensação!!!