sábado, 4 de setembro de 2010

Casa Noturna de Pará de Minas - MG Girus Disco Show.

A Girus Disco Show preparou uma verdadeira  estrutura para tornar sua noite ainda mais divertida. Com vários ambientes onde se destacam:  Girus, Vila Brasil, Scotch Bar Girus, Scotch Bar Vila Brasil, Scotch Túnel e Camarotes Vila Brasil.
80% do público freqüente da Girus vêem de cidades vizinhas. Programe-se e faça sua noite acontecer.
Venha se divertir, ser feliz...

Com 17 anos a GIRUS é hoje uma conceituada casas de shows e entretenimento de Minas Gerais. Possui uma grande estrutura com 3 palcos, sendo 1 principal e 2 nos Scotch-bares. 
 A casa possui 09 bares espalhados de forma estratégica a evitar que você fique horas esperando sua bebida ou tenha que sair de perto da pista ou palco para pegar aquela bebida!

Na casa o conforto é prioridade, cada um dos cinco ambientes possui banheiros masculino e feminino, além dos banheiros , já em funcionamento, da futura praça de alimentação.


A iluminação da GIRUS faz a ilusão e cria um ambiente ainda mais dançante, moderno e animado. São seis lasers e movies que fazem do ambiente um espetáculo a parte.

Palco Principal: 8m de frente livre, 5,5m de profundidade e 3,10m de altura. A casa possui som próprio para shows.

Variados espaços para shows na casa mostra que é possível separar ambientes para tornar a festa ainda maior.


Girus Disco Show, Sem dúvidas, uma das melhores Balada! 
 

2 comentários:

  1. Linda casa noturna, blog muito bem montado. Poste as novidades da noite paraminense. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa lá é uma linda casa noturna ,e bem organizado as coisas lá , maravilhoso , um ótimo lugar , uma lugar maravilhoso,espetacular .... amei lá nossa lá é lindo e a cidade nossa sem comentários então!! bjss julho estarei ai em para de minas de novo!!!

    ResponderExcluir